ÊNIO MEDEIROS DO CARMO, “sou pré-candidato a vereador e gostaria de contar com o apoio de todos.”

São Bento – Pacatuba CE. Ontem dia 20/07/2016 as 19 horas na residência dos pais do Vereador Presidente da Câmara Municipal de Pacatuba o Sr. ÊNIO MEDEIROS DO CARMO, recebeu seu amigos para comunicar que é pré-candidato a reeleição e que gostaria de contar com o apoio de todos.

Foi um evento simples, coisa de amigos, foi apenas para comunicar a todos que novamente  ÊNIO MEDEIROS DO CARMO colocará seu nome a disposição ao eleitorado pacatubano para o próximo pleito eleitoral que acontecerá em outubro do ano em curso.

Estavam presentes algumas lideranças e entre elas falaram o Sr. Antônio Ferrer( ex-vereador), o Sr. Medeiros (ex-vereador), Elisângela (secretária de assistência social), o próprio vereador ÊNIO MEDEIROS DO CARMO.

Por fim ÊNIO MEDEIROS DO CARMO nos apresentou o pré-candidato a prefeito de Pacatuba o Sr. PAULO NETO, que naquele momento também proferiu algumas palavras.

Na realidade foi um encontro de amigos, onde todos estavam bem a vontade e felizes, um evento rápido para conversarmos e colocar o papo em dia, mas com um só objetivo ajudarmos a colocar nosso representante na Câmara e na Prefeitura Municipal de Pacatuba, os senhores ÊNIO MEDEIROS DO CARMO (pré-candidato a Vereador) e PAULO NETO (pré-candidato a Prefeito).

Deixe um comentário